Pular para o conteúdo principal

Belos momentos na Feira do Livro de Capão da Canoa

Belos momentos na Feira do Livro de Capão da Canoa que em 2016 completa dez anos.O evento que teve início dia 24 de março seguiu até o dia 27 com muitas atrações e lançamentos de livros,entre elas o meu Sarau Poetas Iluminados em homenagem ao poeta carioca Vinícius de Moraes,onde nos momentos musicais fui acompanhada pelo violonista Diego Costa.Parabéns equipe da Secretária de Educação do Município de Capão da Canoa por mais uma Festa Literária e Cultural de sucesso!
As fotos são de Guto Villanova da GV Comunicação e da querida Patricia GSC.Obrigada!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Campanha Cultural: Presenteie livros no Natal!

"Creio que uma forma de felicidade é a leitura". Jorge Luis Borges Jorge Luis Borges

“A arte imita a natureza” ( Aristóteles)

“A arte imita a natureza” ( Aristóteles) - O Pituco” é o meu quarto título infantil, onde a inspiração surgiu da natureza.A obra aborda a importância da adoção consciente e dos bons tratos aos animais. A história teve inspiração real, o cãozinho protagonista existe de verdade. Ele foi adotado e hoje vive num lar repleto de carinho e atenção!

II Feira do livro de Paverama iniciou com o SARAU POETAS ILUMINADOS de Angélica Rizzi especial Mário Quintana

II Feira do livro  de Paverama iniciou com o SARAU POETAS ILUMINADOS de Angélica Rizzi especial Mário Quintana As 19h00min horas do dia 25 de setembro  foi aberta oficialmente a 2ª edição da Feira Municipal do Livro de Paverama, que segue até dia 26. Entre muitas atrações nos dois dias  do evento: palestras com o patrono Caio Riter, vendagem de livros, teatros e mostra pedagógica. Quem prestigiou a feira pode acompanhar o Sarau Poetas Iluminados, especial Mário Quintana, com a cantora, escritora e poetisa Angélica Rizzi que aconteceu ás 19h30min de quinta-feira. Angélica foi acompanhada pelo músico Diego Costa desfilando um repertório de canções autorais e de releituras de clássicos da MPB e do Pop Rock Brasil. Angélica Rizzi tem dez livros editados incluindo uma coleção poética em cinco volumes (Coleção Arco Íris Poético), um romance (O poeta mais velho do mundo), um livro de contos (Clube dos Solitários) e três livros infantis (‘Manoelito o palhaço tristonho’, ‘Sol e as ovelhas